Vitória! Após pressão dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais. COFFITO congela anuidade 2020.



VITÓRIA DOS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS!

Depois de muita truculência contra os profissionais através de processo ético e na justiça movidos pela atual gestão do CREFITO-3, o COFFITO cede e resolve congelar o valor da anuidade para 2020 mesmo após, em anos anteriores, outros conselhos já tomarem essa iniciativa.

Essa é uma importante conquista dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, que lutaram para que houvesse o congelamento da anuidade em meio a crise econômica que enfrenta o Brasil.

RELEMBRE:

Em 2017, a atual gestão do CREFITO-3, através do seu presidente, Dr. José Renato Leite, processou eticamente profissionais que se manifestaram contra o aumento da anuidade do ano vigente.

Para piorar a situação, o então presidente fez com que alguns profissionais pedissem desculpas publicamente no facebook do CREFITO-3, assim tinham a chance de não serem processados, veja abaixo alguns exemplos da humilhação imposta pelo conselho aos colegas (retiramos os nomes para evitar que sofram maior perseguição):

 

DesculpasCREFITO1DesculpasCREFITO2DesculpasCREFITO3

Mas as perseguições continuam:

O CREFITO-3 perdeu na Justiça processo que moveu contra Fisioterapeuta que criticou o aumento da anuidade. O Conselho decidiu processar e pedir dano moral de R$ 10.000,00 a fisioterapeuta. A justiça foi feita e o conselho PERDEU a ação. A Juíza ainda deixou claro que, se querem pedir dano moral, que utilizem advogados particulares e não do Conselho!

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO CONTRA OS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *