Meia do Flamengo, Arrascaeta segue firme no tratamento fisioterapêutico: “Passo a passo” escreveu.



O meia Arrascaeta, do Flamengo, segue firme no tratamento de fisioterapia para se recuperar da lesão no joelho, que o obrigou a passar por artroscopia no joelho esquerdo, manhã de sexta-feira. O jogador, que teve uma entorse no ligamento colateral e no menisco, usou as redes sociais para avisar aos torcedores como tem ido a sua recuperação.

O craque uruguaio usou o seu perfil no Twitter para compartilhar o vídeo publicado pelo Flamengo, na qual ele aparece com o lateral-esquerdo Filipe Luis, outro lesionado no time, fazendo fisioterapia no Ninho do Urubu, o CT do Rubro-negro.

“Passo a passo”, escreveu o uruguaio no seu perfil no Twitter junto com o vídeo divulgado pelo time.

Arrascaeta recebeu alta do hospital na noite de sexta-feira e começou a recuperação já no sábado, conforme já havia informado o médico do clube, Márcio Tannure. O departamento médico do clube não estipulou prazo de retorno do jogador, que está fora da segunda partida contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, pela semifinal da Copa Libertadores.

O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, divulgou um boletim sobre a cirurgia de Arrascaeta.

— A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado. O atleta terá alta hoje à noite, e amanhã já inicia o processo de fisioterapia, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. A partir de segunda-feira, ele se apresenta ao Ninho do Urubu para dar seguimento ao processo de fisioterapia com os profissionais do clube — disse o médico.

Fonte extra.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *