Veja como foi o lançamento do livro “O que Aprendi com a Fisioterapia”

182

No dia 15/07, aconteceu o coquetel de lançamento do livro, “O que Aprendi com a Fisioterapia”, de autoria do fisioterapeuta Rodrigo Peres, na Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Fundador da Central da Fisioterapia, empresa com 4 anos de experiência em atendimento domiciliar de Fisioterapia, Rodrigo Peres busca com este livro incentivar colegas de profissão através de 190 páginas, narrando sua história e momentos importantes de sua vida, desde a sua infância até fatos marcantes, como a escolha do seu curso na faculdade e o reconhecimento da profissão.

Histórias emocionantes e reais de tratamentos realizados por Rodrigo também são relatadas no livro. Com isso, o leitor consegue ficar mais próximo do dia a dia do fisioterapeuta e percebe ainda mais a importância que a fisioterapia e o esforço pessoal de cada paciente têm no sucesso do tratamento.

Além disso, no livro “O que Aprendi com a Fisioterapia” é possível conhecer detalhes do lado empreendedor do fisioterapeuta e um pouco mais sobre a Central da Fisioterapia, empresa que atualmente é a maior em atendimento home care de fisioterapia no Brasil.

Sucesso, o lançamento do livro contou com a presença de colegas de profissão do fisioterapeuta, estudantes, familiares, funcionários da Central da Fisioterapia, empreendedores e profissionais da imprensa.

banner01

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *