Neymar faz tratamento de até 12 horas de fisioterapia para jogar o mundial

neymar-barcelona-football_3360103

Estrela do Barcelona, Neymar se lesionou ao tentar aplicar um chapéu no companheiro Luis Suárez, em treino da equipe, revelou o jornal espanhol Sport, na tarde desta quarta-feira (09).

O incidente se deu na última terça-feira. O clima na atividade do time, relata a publicação, era descontraído. Neymar tinha a bola e o uruguaio saiu em disparada para roubá-la. O brasileiro conseguiu o drible, mas esticou demais a perna para completá-lo e contundiu o músculo adutor da perna esquerda.

Como consequência, Neymar será desfalque do Barcelona na partida desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, na Alemanha, contra o Bayer Leverkusen. O clube, já classificado, jogará com equipe alternativa.

CursosTopo

A presença do craque no Mundial de Clubes também dúvida, ainda que o Sport crave que a lesão não preocupa. De acordo com o jornal, Neymar será submetido a uma sessão intensiva de fisioterapia durante as 12 horas de viagem ao Japão, comandada por Rafael Martini, seu fisioterapeuta pessoal.

O Barcelona estreará no torneio no dia 17 de dezembro, contra o vencedor de América do México e Guangzhou Evergrande, time chinês. A final, caso se classifique, será no dia 20.

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/09/neymar-se-lesionou-ao-tentar-dar-um-chapeu-em-suarez-no-treino-diz-jornal.htm

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *