Follmann inicia fisioterapia e exames definirão quando voltará para Chapecó.

jackson-follmann-durante-treino-da-chapecoense-na-temporada-2016-1481747478321_615x300

Um novo boletim médico do goleiro Jackson Follmann, sobrevivente da queda do avião com o elenco da Chapecoense, foi divulgado. Follmann já está fazendo fisioterapia motora e respiratória.

“O jogador de futebol Jackson Follmann segue internado na Unidade Semi-Intensiva. Encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre. Está recebendo os cuidados de uma equipe interdisciplinar que inclui fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e suporte nutricional.  Hoje realizará exames de controle pós-operatório. Após avaliação clinica e dos exames complementares deverá ser definida a data provável de transferência”, diz o boletim do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Follmann foi o primeiro brasileiro a deixar a Colômbia e foi transferido para São Paulo, onde passou por cirurgia na coluna. O goleiro da Chapecoense deve ser transferido para Chapecó até o final de semana. A data exata ainda não foi confirmada pelos médicos.

Outro que chegará a Chapecó nesta quinta (15) é o zagueiro Neto, último brasileiro a deixar a Colômbia. Ele ficará internado na Unimed de Chapecó, mesmo local onde já estão Alan Ruschel e Rafael Henzel.

CursosTopo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *