Conheça a melhor faculdade de Fisioterapia do mundo, eleita em 2017.

20090719UniversityOfSydneyQuad

A universidade de Sydney foi classificada como a melhor no mundo nas classificações 2017 do assunto de QS, liberadas hoje, para a categoria nova que inclui a fisioterapia, a terapia do esporte e a reabilitação.
As áreas temáticas são abrangidas por uma série de disciplinas dentro da Faculdade de Ciências da Saúde.

“Estamos muito orgulhosos de ter sido reconhecidos desta forma por nossos colegas na academia e empregadores de nossos graduados”, disse Dean da Faculdade de Ciências da Saúde Professor Kathryn Refshauge.

17155959_1419129674813502_6959392652682033514_nOs rankings de QS classificam as universidades em todo o mundo em sua reputação com os empregadores e acadêmicos, bem como medir o impacto da produtividade e citação das publicações de acadêmicos (também chamado de ‘H-Index’) como uma instituição e citações por pesquisa.

“Os rankings QS são um sistema de ranking particularmente rico porque leva em conta todos os aspectos de nosso trabalho: educação, pesquisa e empregabilidade de nossos graduados”.

“Esses rankings refletem o desempenho em toda a faculdade, de pessoal profissional para acadêmicos para estudantes”, disse Professor Refshauge.

A Faculdade de Ciências da Saúde oferece uma variedade de cursos de graduação e pós-graduação nas disciplinas incluídas na categoria ranking, como exercício e ciência do esporte, fisiologia do exercício, fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.

 

CursosTopo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *